Marketing de Serviços e de Turismo (201347) - Half S2 - ano 201617
Unit Objectives

Compreender como os consumidores escolhem e avaliam os serviços.
Mostrar como a informação da investigação de marketing pode ser utilizada nos serviços.
Descrever o processo de produção, entrega e desenvolvimento do serviço.
Traduzir a expectativa do cliente em comportamentos e ações visíveis.
Explicar o valor da relação com o cliente no sentido da fidelização.
Descrever a importância crítica do prestador (colaborador/recurso humano).
Identificar as dimensões da qualidade percebida e medir a qualidade do serviço.
Descrever o processo e o conteúdo do plano de marketing nas empresas de serviços.
Definir o produto e o serviço turísticos.
Compreender como o turista escolhe e avalia o produto e o serviço turísticos.
Trabalhar o conceito de experiência turística.
Descrever a importância do produto “atracões da região turística” e dos serviços turísticos ao nível da gestão de marketing.

Recursos Documentais
Faculty Mais Info.
teacher in charge